Estamos na II Semana da Pedagogia da UNIFRA, divulgando os materiais didáticos produzidos pelas acadêmicas nas variadas disciplinas que proporcionam o desenvolvimento desses instrumentos de aprendizagem que possam vir auxiliar na prática docente dos futuros profissionais que estão em formação inicial. Para tanto e buscando inserir as TICs nesse processo de objeto de aprendizagem, a disciplina de Mídias e educação, se faz presente na mostra de materiais didáticos com os mais variados meios de trabalhar o conhecimento aliado a tecnologia do mundo atual.
Agora, o nosso convite é voltado a você que veio a esse espaço prestigiar e interagir com o curso e suas construções. Deixe seu comentário registrando sua visita procurando elucidar como você percebe essa inserção das mídias no processo de ensino e aprendizagem na escola da sociedade atual, aproveite e participe da enquete sobre o uso das mídias como recurso didático na sala de aula.
Obrigada!
Turma de Mídias e educação





